Aplicativo que possibilita reviver fotos de pessoas falecidas

Imagine um app que pode dar vida a foto de pessoas falecidas? Pois bem, neste post vamos apresentar o aplicativo que possibilita fazer isso.

PUBLICIDADE

Você tem uma foto antiga de um familiar muito querido que já faleceu e você sente muita saudade? Sabia que existe um aplicativo onde é possível dar vidas a essas fotos? Pois bem, esse aplicativo existe e pode ser baixado gratuitamente em qualquer celular conectado a Internet.
Separe aquela foto antiga de quem você tem saudade, baixe o app e desfrute dessa linda tecnologia que esse aplicativo pode nos proporcionar.
Sim! Pense naquela foto de um antepassado que representa uma emotiva sensação de nostalgia e que estava guardada há tempos. Agora, é possível utilizar de uma tecnologia presente no aplicativo, para fazer com que ela “ganhe vida”, tornando-se uma experiência mágica e encantadora para você e seus familiares.
Quer saber mais sobre esse app? Então continue a leitura deste post!

Aplicativo que da vida as fotografias

Graças às inovações provocadas pela inteligência artificial, o Deep Nostalgia, serviço que é vinculado ao aplicativo de genealogia My Heritage, consegue dar efeitos de animações a fotos. Ou seja, é possível fazer com que fotos antigas ganhem efeitos que despertam muita emoção.
O aplicativo tem recursos digitais que permitem que anime fotos antigas dando animações breves como sorrisos, movimentos com os olhos e até piscadas. Pense que, por instantes, esse app pode dar “vida” a imagens de antepassados distantes da família ou até amigos falecidos.
O aplicativo My Heritage é baseado em uma tecnologia similar ao do app Wombo. Este aplicativo tem como diferencial fazer com que fotos “cantem”. Esses recursos estão em alta em redes sociais como o Facebook e o Instagram.

Como funciona o aplicativo?

A tecnologia utilizada pelo app My Heritage é desenvolvida com base em inteligência artificial e se resume a utilizar efeitos de vídeo que são aplicados em imagens. Dessa forma, o aplicativo criado pela empresa D-ID consegue fazer simulações de movimentos em imagens estáticas.
Por exemplo, o aplicativo pode fazer com que aquela foto preto e branca antiga de um familiar já falecido consiga apresentar expressões faciais como sorrisos e piscadas de olhos. Fascinante, não é? Até movimentos com a cabeça são possíveis com esse app.
E esses recursos são feitos especificamente pelo uso de filtros de vídeos presentes no aplicativo, aplicados nas fotografias. Esses vídeos pré-gravados contêm imagens de movimentos diversos. Assim, eles quando são unidos às imagens permitem a sensação de “dar vida” às fotos, não importando se elas são muito antigas.

Como utilizar aplicativo que da vida as fotos?

Para reanimar fotos antigas de familiares ou amigos já falecidos pelo aplicativo é bem simples. Lembre-se que o My Heritage é um aplicativo online que você pode baixar tanto para Android quanto para IOS.. Vamos então ao passo a passo para você começar a ter essa experiência fantástica com o Deep Nostalgia do My Heritage.
1 – Faça o seu cadastro no aplicativo My Heritage. O app é gratuito, porém caso deseje reanimar um número maior de fotos, ter mais recursos e também fazer sem a marca d’água, deve-se assinar os pacotes do serviço online.
2 – Após ter feito o cadastro no site, vá em carregar fotos. Escolha fotos com foco no rosto da pessoa que você deseja reanimar.
3 – Escolha a foto que está em seu celular e faça o cadastro das informações que serão solicitadas.
4 – Antes de ser aplicado o efeito de vídeo, o próprio aplicativo aprimora a imagem para dar mais qualidade.
5 – A imagem escolhida para receber o efeito de animação aparecerá.
6 – Agora é só clicar para baixar a imagem. Vá em “download do vídeo” e clique, assim o vídeo com a imagem animada será salva em seu celular. Também é possível fazer o compartilhamento da imagem que você animou.

Tecnologia presente no aplicativo permite viver emoções especiais

Pronto! Por um simples aplicativo, você acaba de “realizar a animação” às imagens que são importantes para você, por representar a memória de pessoas mais que especiais em sua vida. Bacana o que a tecnologia pode fazer, não é mesmo? Imagina o que será possível nos próximos anos!
Há outras opções para dar mais qualidade a imagens de pessoas já falecidas. Um desses aplicativos é o Remini. Ele não chega a ter o mesmo potencial em animação como o Deep Nostalgia, mas favorece para que você tenha experiências encantadoras com a tecnologia da inteligência artificial.
Se você gostou desse post com uma dica de aplicativo para viver a experiência de ter fotos de familiares e amigos já falecidos apresentarem movimentos e expressões faciais, compartilhe. Aqui, neste espaço, você sempre conta informações e dicas com postagens do mundo do celular e de apps.